Conselho Nacional de Educação

Parecer sobre o Regime Jurídico de Graus e Diplomas do Ensino Superior

2018-05-14CNE News
Foi aprovado na 135ª Sessão Plenária o Parecer sobre o Regime Jurídico de Graus e Diplomas do Ensino Superior que pode ser consultado aqui

Parecer 'Currículo dos ensinos básico e secundário' | 135.ª Sessão Plenária do CNE (2)

2018-05-10CNE News
Foi aprovado na 135.ª Sessão Plenária do CNE o parecer sobre Currículo dos ensinos básico e secundário, que pode consultar aqui.

Publicação: Flexibilidade no Currículo e Autonomia em Portugal - OCDE

2018-05-06National News
Por solicitação de Portugal, a OCDE analisou como o projeto apoia as escolas no exercício efetivo da autonomia e maior flexibilidade à medida que redesenham os seus currículos de acordo com as metas delineadas no perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória.  

Parecer 'Estatuto do Estudante Internacional' | 134.ª Sessão Plenária do CNE

2018-04-26CNE News
Foi aprovado na 134.ª Sessão Plenária do CNE o parecer sobre o Estatuto do Estudante Internacional, que pode consultar aqui.

Pareceres aprovados na 133.ª Sessão Plenária

2018-04-19CNE News
Consulte aqui o Parecer sobre o Regime jurídico dos centros académicos clínicos, o Parecer sobre o Regime jurídico de reconhecimento de graus académicos e outras habilitações atribuídas por instituições de ensino superior estrangeiras e o Parecer sobre o Regime jurídico das instituições que se dedicam investigação científica e desenvolvimento, aprovados na passada 133.ª Sessão Plenária do Conselho Nacional de Educação. 

Parecer 'Educação Inclusiva' | 133.ª Sessão Plenária do CNE

2018-04-17CNE News
Foi aprovado na 133.ª Sessão Plenária do CNE o parecer sobre o Regime jurídico da educação inclusiva no âmbito da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, que pode consultar aqui. 
X
This web site uses cookies. Do you accept the use of external cookies? Yes No Know more
To view this site you need Internet Explorer 8 (or a higher version)
or another internet browser.


Thank You.